sexta-feira, 29 de junho de 2012

As várias faces da Amada III

Finalmente a última parte da postagem da face Dominadora dela. Pra mim foi o filme que mais deu prazer fazer e que me dá grande tesão assistir.

3º vídeo "APRESENTANDO A DOMINADORA E A INVERSÃO DE PAPEIS":



As várias faces da Amada II

Dando continuidade a postagem anterior referente as mil faces que minha amada tem, e que tanto me fascinam, vamos à mais um vídeozinho dela. Deleitem-se:

2º Vídeo "APRESENTANDO A  DOMINADORA E O PODO":


quinta-feira, 28 de junho de 2012

As várias faces da Amada

O que mais aprecio na Mila é justamente o que mais me excita. É a milher de mil faces e de mil fetiches.
Nesta postagem colocarei o primeiro de 3 vídeos dela Dominadora.

1º Vídeo "APRESENTANDO A DOMINADORA":

Um pouco mais dela

Adoro expor minha linda e deliciosa esposa, aproveite, deliciem-se e gozem com as fotinhos dela:













sexta-feira, 22 de junho de 2012

Menage Masculino

Não dá pra falar de Menage Masculino sem lembrar-se das fantazias cuckold (corno), seja sejam elas cuckold submisso ou não.
Em outra postagem falaremos mais sobre tudo isto, no momento vou disponibilzar uns videos que encontrei pesquizando sobre o assunto na internet.
Deliciem-se:



Não me sinto nem corno e nem submisso, mas confesso que estes e outros videos me excitaram e me despertaram um certo interesse na brincadeira, embora eu já tenha tido o prazer de ver a Mila se deliciando com o pau de outro.
Em breve mais videos e fotos sobre o assunto.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um pouco de nós

Umas fotinhos nossas pra deleite dos leitores:

Menage Feminino

Iniciamos no meio liberal com o menage feminino.
Apesar da Mila não ser bi ela sabe dar e receber prazer a uma mulher nessa prática.
Neste sábado fomos a São Paulo reencontrar a parceira com quem nos iniciamos. Eu havia me encontrado sózinho com ela à 4 meses, mas as duas não se viam fazia um ano. Tudo fluiu tão naturalmente nem parecia que fazia tanto tempo, creio que a saudades e a ansiedade do encontro aumentou o tesão.
A Wal (amiga) é muito safada na cama, mas sabendo que ela está passando por um período de carencia afetiva procuramos dar a ela uma dose reforçada de carinho enquanto estivemos com ela. Isso não impediu que rolasse um sexo selvagem como ela adora com penetrações fortes e profundas e deliciosas brincadeiras com a Mila.
Foram momentos deliciosos. Ter uma buceta sentada na minha boca e outra no pau, foder a Mila enquanto ela faz um 69 com a Wal, sentir a bocas das duas chupando juntas meu pau enqto eu as invadia com os dedos.
Melhor mesmo é eu postar umas fotinhas para deleite dos leitores e amigos.