quinta-feira, 21 de junho de 2012

Menage Feminino

Iniciamos no meio liberal com o menage feminino.
Apesar da Mila não ser bi ela sabe dar e receber prazer a uma mulher nessa prática.
Neste sábado fomos a São Paulo reencontrar a parceira com quem nos iniciamos. Eu havia me encontrado sózinho com ela à 4 meses, mas as duas não se viam fazia um ano. Tudo fluiu tão naturalmente nem parecia que fazia tanto tempo, creio que a saudades e a ansiedade do encontro aumentou o tesão.
A Wal (amiga) é muito safada na cama, mas sabendo que ela está passando por um período de carencia afetiva procuramos dar a ela uma dose reforçada de carinho enquanto estivemos com ela. Isso não impediu que rolasse um sexo selvagem como ela adora com penetrações fortes e profundas e deliciosas brincadeiras com a Mila.
Foram momentos deliciosos. Ter uma buceta sentada na minha boca e outra no pau, foder a Mila enquanto ela faz um 69 com a Wal, sentir a bocas das duas chupando juntas meu pau enqto eu as invadia com os dedos.
Melhor mesmo é eu postar umas fotinhas para deleite dos leitores e amigos.















5 comentários:

  1. Que tesão de historia, mas tesão ainda as fotos...

    ResponderExcluir
  2. Belos momentos esses, quero participar.
    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  3. qro encontra uma mulher bem legal q seija bi, curta menagen fem. e masc . se vc topa , meu e-mail isaias_s102@yahoo.com.br somente mulheres ok .....mandem seu e-mail com foto e sap pra convesamos

    ResponderExcluir
  4. qro encontra uma mulher bem legal q seija bi, curta menagen fem. e masc . se vc topa , meu e-mail isaias_s102@yahoo.com.br somente mulheres ok .....mandem seu e-mail com foto e sap pra convesamos

    ResponderExcluir
  5. Casal de Natal RN procura mulher pra menage feminino nao a curiosos nem a homens, somente mulheres, havendo afinidades podemos receber, sigilo total, segurança sempre. (84) 99701-9896

    ResponderExcluir