sexta-feira, 22 de junho de 2012

Menage Masculino

Não dá pra falar de Menage Masculino sem lembrar-se das fantazias cuckold (corno), seja sejam elas cuckold submisso ou não.
Em outra postagem falaremos mais sobre tudo isto, no momento vou disponibilzar uns videos que encontrei pesquizando sobre o assunto na internet.
Deliciem-se:



Não me sinto nem corno e nem submisso, mas confesso que estes e outros videos me excitaram e me despertaram um certo interesse na brincadeira, embora eu já tenha tido o prazer de ver a Mila se deliciando com o pau de outro.
Em breve mais videos e fotos sobre o assunto.

19 comentários:

  1. Sou,h 39 anos, bi sp capital e tenho a fantasia do bi masculino, se forem 2mulhers bi e mais um homem bi melhor ainda. Sou higiênico e discreto. Dispenso curiosos preconceituosos e envolvimento financeiro. Se minha namorada descobrir termina comigo, mas esse é meu sonho. Entrem em contato pra trocar ideias. observador1933@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso não é questão de ser rotulado como corno, ou qquer coisaparecida. Adoro um casal que tope tudo....que tope eu chupa-la compau do marido dentro, mesmo que gozando também na minha boca, e vice versa. O que me deixa mais realizado é deixar a mulher no comando, sendo devorada por dois, mas com os 3 se interagindo conforme ela queira... sexlog.com/mrkevn

    ResponderExcluir
  3. ou sexlog ou ricafont@gmail.com, do comentário anterior.

    ResponderExcluir
  4. procuro homens viris e dotados para iniciar no mundo do menage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me escreva que eu quero muito..... marcelonascimento11@Hotmail.com

      Excluir
    2. Me escreva que eu quero muito..... marcelonascimento11@Hotmail.com

      Excluir
    3. Sou o Juan da zona oeste de São Paulo, 42 anos, casado tenho 1,74 de alt. e 90kg, moreno cabelos castanhos e olhos castanhos. Sou uma pessoa simples, educado, não fumo, não uso drogas e bebo com moderação.
      Procuro pessoas descomplicadas e descididas a passarem momentos de prazer sem obrigações, deveres ou qualquer tipo de grude ou compromisso.
      Somente momentos com alegria, diversão, responsabilidade, respeito, carinho e sigilo.
      Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com a sua participação, casais que desejam apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Tenho experiencias com casais e procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos, vamos passar tardes de muito prazer e diversão (sou consultor de vendas tenho horários flexiveis)
      Meus contatos são:
      moreno.1965@bol.com.br
      (11) 94913-4775 whatsapp exclusivamente

      Juan renos

      Excluir
    4. Busco amizades com casais / mulheres casadas ou liberadas(MAIORES DE 18 ANOS) a fim de passar bons momentos e realizar fantasias com o maximo de sigilo e descrição possível. Tenho experiencia, 42 anos sou um homem sedutor,simpatico, discreto e divertido. 1.74 mts de altura, cabelos castanhos raspados, olhos castanhos escuros, se alguma mulher ou casal tiver a fim, pode enviar email com contato, para: moreno.1965@bol.com br , tenho fotos e tudo mas tudo será tratado com total sigilo e descrição. Adoro beijos demorados longas preliminares muito toque cheiro pele penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo, procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual sou da região oeste de sp tenho disponibilidade durante a semana durante o dia vamos passar momentos de muito prazer para todos meu número do fone e wha tsapp é: 11 94826-5035 Reno

      Excluir
  5. Adoraria conhecer um casal assim meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  6. Casal maduro e jovem de espirito, sarados e ela bonita, não aparentando a idade, do abc paulista, procura interessados em menage masculino, sem homossexualismo, preferencialmente os bem dotados. Contato pelo e-mail maridofama@gmail.com , mande fotos e responderemos também com fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do ABC.... Santo André me escrevam ou Skype marcelonascimento11@hotmail.com

      Excluir
    2. Sou do ABC.... Santo André me escrevam ou Skype marcelonascimento11@hotmail.com

      Excluir
  7. colocamos seu banner em noso blog de uma olhada (http://3812marieadam765.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  8. colocamos seu banner em noso blog de uma olhada (http://3812marieadam765.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor Capixaba Moreno 45 anos sigiloso e discreto meu WHATSAP 27 - 99638-7857 ou meu SKYPE carloseduardoes visitem meu blog ou se quiserem vejam meus videos no XVIDEOS carlos capixaba

    ResponderExcluir
  10. Adoraria conhecer casais bi de recife para uma boa festinha
    betooo.pe@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de sair com casais sou bombeiro meu whats 11952505242

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de sair com casais sou bombeiro meu whats 11952505242

    ResponderExcluir
  13. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir